Bem Vindo

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

I Fórum da Sociedade Civil promove participação social - Comunidade dos Paises de Lingua Portuguesas (CPLP)



O Secretariado Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), em coordenação com o Ministério das Relações Exteriores e com a Secretaria-Geral da Presidência da República do Brasil, realizam o I Fórum da Sociedade Civil da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa. Com o tema “Promovendo a participação social na CPLP”, o evento acontece no período de 28 a 30 deste mês, em Brasília.

Na ocasião, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) estará presente como integrante da comissão organizadora do evento que estruturou a metodologia a ser utilizada durante o Forum. Os representantes da Unilab na comissão são a pró-reitora de Graduação, Jacqueline Freire e o professor Paulo Mello.

Ambos estarão em Brasília ao lado do reitor Paulo Speller que ministrará palestra na abertura dos trabalhos, dia 28 de setembro, abordando as ações da Educação no contexto dos 15 anos de existência da CPLP.


O I Fórum da Sociedade Civil tem como parâmetro a integração efetiva das iniciativas existentes e das organizações da sociedade civil da CPLP. Dentre as organizações que confirmaram participação estão os setores da Infância e Juventude, Igualdade de Direitos da Mulher, Trabalho, Educação, Meio Ambiente, Agricultura e Segurança Alimentar.

Fonte:http://www.blogger.com/I%20Fórum%20da%20Sociedade%20Civil%20promove%20participação%20social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.