Bem Vindo

sábado, 10 de setembro de 2011

VIII Encontro de Secretários Municipais de Turismo no Ceará - ENCONTUR 2011


O Fórum de Turismo do Ceará e o Sindieventos têm a honra de convidar Vossa Senhoria e seus colaboradores a estarem presentes ao VIII Encontro de Secretários Municipais de Turismo no Ceará - ENCONTUR 2011 a se realizar de 28 a 30 de setembro em Fortaleza.
Nesta edição estamos realizando antecipadamente uma rápida pesquisa junto aos Prefeitos Municipais e Secretários a fim de obtermos diagnóstico da realidade local sob o aspecto turístico/cultural e as dificuldades dos mesmos. Dessa forma subsidiaremos os palestrantes do evento com informações que darão melhores condições de sugerir soluções para o desenvolvimento de sua cidade.
Contamos com a colaboração de vossa senhoria para que, tão logo sejam procurados pelo(a) agente do SENAC da sua região, recebam-no(a) para proceder à realização da Pesquisa a partir de 31 de agosto.
Seguem a Programação do Encontur e a Ficha de Inscrição.

As inscrições são gratuitas, porém se faz necessário o envio da Ficha (por e-mail ou fax) o quanto antes.Site Inscrição:http://encontur-ce.com.br/site/
OBSERVAÇÕES:
Vagas limitadas;
Não haverá inscrição no local;
Aos que se inscreverem até dia 16/09 - terão acesso gratuito ao Pirata Bar na Segunda-Feira dia 26/09 -apresentar documento de identificação na entrada "Abertura da Semana do Turismo";
Almoço do dia 29/09 - incluso (BNB- passaré).
Público-alvo: Prefeitos municipais; secretários municipais, técnicos das secretarias municipais; hoteleiros, empreendedores do setor de turismo, estudantes de turismo (Número limitado por faculdade) .
O êxito do evento dependerá de sua participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.