Bem Vindo

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Bate Bate na Porta do Céu - Knock-Knock-Knockin' on Heaven's Door.

 

Letra

Mama take this badge from me
I can't use it anymore
It's getting dark too dark to see
Feels like I'm knockin' on heaven's door

Knock-knock-knockin' on heaven's door
Knock-knock-knockin' on heaven's door
Knock-knock-knockin' on heaven's door
Knock-knock-knockin' on heaven's door

Mama put my guns in the ground
I can't shoot them anymore
That cold black cloud is comin' down
Feels like I'm knockin' on heaven's door

Knock-knock-knockin' on heaven's door
Knock-knock-knockin' on heaven's door
Knock-knock-knockin' on heaven's door
Knock-knock-knockin' on heaven's door

"YOU JUST BETTER START SNIFFIN' YOUR OWN RANK SUBJUGATION JACK 'CAUSE IT'S JUST YOU AGAINST YOUR TATTERED LIBIDO, THE BANK AND THE MORTICIAN, FOREVER MAN AND IT WOULDN'T BE LUCK IF YOU COULD GET OUT OF LIFE ALIVE"

Knock-knock-knockin' on heaven's door
(repeated several times)

Tradução

Mamãe tire esse distintivo do meu peito
Eu não posso mais usa-lo
Está ficando escuro, escuro demais para ver
Me sinto como se eu estivesse batendo na porta do céu
Bate-bate-bate na porta do céu
Bate-bate-bate na porta do céu
Bate-bate-bate na porta do céu
Bate-bate-bate na porta do céu
Mamãe ponha minhas armas no chão
Eu não posso mais usa-las
Esta fria nuvem negra está descendo
Me sinto como se eu estivesse batendo na porta do céu
Bate-bate-bate na porta do céu
Bate-bate-bate na porta do céu
Bate-bate-bate na porta do céu
Bate-bate-bate na porta do céu
"Você apenas começará a respirar melhor' sua própria
ordem de camaradas'porque isso é apenas sua
oposição a seu maltrapilho libido, o banco e
a morte, sempre, cara, e isso não deveria ser
sorte se você conseguir sair da vida viva"*
Bate-bate-bate na porta do céu
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.