Bem Vindo

domingo, 6 de janeiro de 2013

Luigi Cani: Salta a 3500m de Altitude nos Alpes Suíços - HI - EIGER




Luigi Cani (04 de Dezembro de 1970) é um paraquedista brasileiro, recordista em várias modalidades de esportes aéreos radicais individuais e coletivos. Entre outros, deteve o recorde mundial de velocidade em queda livre (552 km/h).

                  
Entre os esportes que pratica, estão Wingsuiting, Swooping, Base Jumping, Free Flying, precision motorcycle riding, Free Running, Snow Boarding e Wake Boarding. Dedica-se também a fotos aéreas.
Cani foi piloto de testes para uma fabrica de paraquedas e já realizou mais de 11.000 saltos.



Entre 2008 e 2010, foi contratado pelo exército dos Estados Unidos para treinar tropas de elite, como os Navy Seals e a Força Especial, entre outros.
Tem uma coluna mensal na revista Men's Health Brasil, a Adrenalina Com Segurança.
Depois de ter vivido por 11 anos, em Los Angeles, Luigi Cani vive hoje entre LA e o Rio de Janeiro, produzindo seus próprios programas em parceria com canais de TV. Nos últimos 11 anos, forneceu conteúdo aos canais Discovery Channel, Rede Globo de Televisão, ABC, CBS, Fox, ESPN, Eurosport, MTV e History Channel.

        
Pioneiro, Cani foi o primeiro realizar diversos feitos no esporte de aventura, como voar com um wingsuit em formação com um avião a jato (2010), dirigir uma motocicleta a 160 km/h em direção ao Grand Canyon, saltando de wing suit e abrindo o paraquedas para o pouso(2006), saltar de moto da Ponte Rio-Niterói sobre a Baía de Guanabara (2010) e trocar de avião em um salto em queda-livre (2010).
Atualmente, Cani viaja ao redor do mundo desenvolvendo projetos para a Rede Globo e a Globosat, como: Homem Pássaro ([[Esporte Espetacular]]); RadiCani (Caldeirão do Huck); Sem Asas (Canal OFF) e 2 Elementos (Multishow).
 http://pt.wikipedia.org/wiki/Luigi_Cani

 Luigi Cani - Desafiando a gravidade, num salto expetacular nos alpes suíços - Hi- Eiger, 3500M de Altitude, muita adrenalina e Coragem.


 Video: Caldeirão do Huck - TV GLOBO - Sempre Informando a Comunidade.
05/01/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.