Bem Vindo

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

UECE - Abre inscrições para Cursos de Línguas Estrangeiras.



O Núcleo de Línguas do Centro de Humanidade (CH) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) abriu inscrições nesta terça-feira, 8, para o teste de admissão ao Semestre I de 2013.1 dos cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês e Latim. A valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00.

As inscrições seguem até sexta-feira, 11, e continuam na próxima semana de segunda-feira, 14, a quarta, 16. Podem ser feitas no Centro de Humanidades (CH) da UECE, no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h às 20h.
                                  
Para participar da Seleção, é preciso comprovar ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental. O candidato deve apresentar ainda os seguintes documentos: comprovante original de pagamento da taxa de inscrição, autenticado mecanicamente; fotocópia do comprovante de conclusão do último nível de escolaridade cursado; do formulário de solicitação de inscrição totalmente preenchido, sem rasuras, datado e assinado pelo candidato ou por seu procurador; da Carteira de Identidade; uma foto 3x4, recente, colada no formulário de solicitação de inscrição.
                                                                                                                                      
A prova de seleção para o semestre 2013.1 está agendada para o dia 27 de janeiro de 2013, das 8h às 11h, no CH. O teste de nível por meio de prova escrita, também no CH, ocorrerá no dia 28, das 15h às 18h. Servidores docentes e técnicos administrativos da instituição, além de seus dependentes - filhos e filhas - são isentos da taxa de inscrição.
Fonte:http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2013/01/08/noticiafortaleza,2984652/uece-abre-inscricoes-para-seis-idiomas.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.