Bem Vindo

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Michelle Obama E o Estilista Jason Wu brilham na Posse de Barack Obama.

Reuters


Washington, 21 jan (EFE).- Vermelho rubi foi a resposta para todas as perguntas quando na noite desta segunda-feira a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, foi anunciada na festa de posse do seu marido, Barack Obama, com um novo modelo do jovem estilista Jason Wu, também encarregado do seu vestido há quatro anos.
De chiffon e com superposições em veludo, Michelle rompeu a tendência do seu armário nos últimos dias, caracterizado por tons sóbrios e escuros, azuis militares e cinzentos para surpreender com um tom vermelho, uma cor patriota e otimista, sinal de mudança e esperança.
Para acompanhar o modelo, a primeira-dama escolheu um anel de diamantes e um conjunto de braceletes desenhados por Kimberly McDonald, enquanto os sapatos foram criados por Jimmy Choo.
Jason Wu se transforma assim no primeiro estilista a ter suas criações presentes em dois bailes de posse seguidos desde que Nancy Reagan fez o mesmo com peças de James Galanos na década de 1980.

EFE
                                                         
O vestido, de uma intensa e atrevida cor, apresentava um decote em forma de fechadura atado ao pescoço e um corte fundo na parte de atrás que deixava ver suas costas, uma peça bem diferente dos ares clássicos do modelo branco com flores de gaze e contas bordadas à mão que Michelle usou quatro anos atrás.
'Alguns podem questionar a qualidade do nosso presidente, mas ninguém questiona a qualidade da nossa primeira-dama', disse Barack Obama ao anunciar Michelle perante os presentes antes de dançar a canção 'Let's Stay Together', de autoria de Al Green e interpretada por Jennifer Hudson.
Tanto o vestido, como as joias e os sapatos usados por Michelle nesta noite passarão a fazer parte do Arquivo Nacional dos EUA.
Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados
Fonte: http://noticias.br.msn.com/story.aspx?cp-documentid=255832235

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.