Bem Vindo

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Nestlé Health Science - Programa Jovens Nutricionistas 2013 - Inscrições Abertas.


A Nestlé abre as inscrições para a edição 2013 do Programa Jovens Nutricionistas, que capacita estudantes na área de Nutrição Clínica, a partir de treinamento e vivência prática em ambiente hospitalar.

Ao total são 180 vagas disponíveis em diversos hospitais do País.

A duração do programa é de três meses e os estudantes precisam estar no último ano do curso de Nutrição, com conclusão prevista para dezembro de 2013, além da disponibilidade de 30 horas semanais. Entre os benefícios estão bolsa auxílio, assistência médica, vale refeição, ajuda transporte e seguro de vida.

O programa é composto por ciclos, com diferentes datas de início do estágio. O prazo das inscrições segue conforme disponibilidade das vagas.
                                                                              
A iniciativa é da Nestlé Health Science, unidade de negócios da companhia que atua no segmento de Nutrição Clínica para oferecer soluções nutricionais para prevenção de doenças ou tratamento nutricional a pacientes com condições clínicas específicas. O projeto faz parte da plataforma global de responsabilidade social da companhia, a Criação de Valor Compartilhado que tem a Nutrição entre seus pilares – os outros são Água e Desenvolvimento Rural. Esta plataforma estrutura a atuação da companhia, a partir da premissa de que tão importante quanto gerar valor para a empresa, é gerar valor para as comunidades em que ela está presente. Com o Programa Jovens Nutricionistas, a Nestlé cria oportunidades de compartilhar valor a partir do apoio no aprimoramento da formação de novos profissionais.

Para mais informações, o interessado pode acessar a página da Nestlé no ou no endereço.

Serviço
Programa de Estágio Jovens Nutricionistas 2013

N° previsto de vagas: 180
Inscrições: pelo site www.nestle.com.br
Duração: 3 meses
Quem pode se candidatar: Estudantes de nível superior cursando último ano de Nutrição
Requisitos: Disponibilidade de 30 horas semanais
Benefícios: Bolsa auxílio, assistência médica, vale refeição, transporte e seguro de vida
Fonte:http://concursoseempregos.opovo.com.br/app/empregos/noticias/2013/01/22/internanoticiaconcursos,2343/nestle-abre-inscricoes-para-o-programa-jovens-nutricionistas-2013.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.