Bem Vindo

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Modelo Cearense encontrada Morta na China - Guangzhou Shi. Há Justiça na China ?


A modelo cearense Camila Bezerra, de 22 anos, que morava e trabalhava na China, foi encontrada morta na manhã do dia 1º de janeiro. Segundo a família, devido a data se tratar de um feriado, há dificuldades para obter informações sobre a morte e transportar o corpo. “Lá [na China] falam que ela se jogou [do 14º andar]. Mas não acreditamos nisso. Camila não tinha problemas, era muito religiosa e apegada à família”, destacou a amiga de infância, Bruna Albuquerque.

                                         
Bruna conta que a amiga estava na China, em Cantão (Guangzhou Shi), desde agosto. Segundo ela, era a terceira vez que Camila passava temporada morando fora de Fortaleza trabalhando como modelo. “Ela trabalha desde os 12 anos, conhece bem o mercado aqui. Decidiu tentar carreira fora justamente porque aqui não havia mais mercado pra ela”, explicou Bruna. Ainda de acordo com a amiga, a família está com dificuldades para trazer o corpo devido a documentação e alto custo que envolve o transporte. "Nos deram valores absurdos, precisamos que o governo nos ajude", disse. (http://g1.globo.com/ceara/noticia/2013/01/modelo-cearense-e-encontrada-morta-na-china.html)

O Governo do Estado do Ceará, por meio do Gabinete do Governador, encaminhou na tarde desta quarta-feira (02) ofício ao Consulado do Brasil na China informando que as despesas para o traslado do corpo da modelo cearense Camila Bezerra, será custeada pelo Estado. Não existe data definida para a chegada do corpo da jovem ao Estado, já que a liberação depende das autoridades chinesas. O Itamaraty já informou que os diplomatas brasileiros na China estão mobilizados e estão reunindo informações sobre o caso. As despesas de traslado da China para o Brasil custam cerca de US$ 15 mil.

                 
A modelo Camila Bezerra, de 22 anos,  foi encontrada morta na manhã do dia 1º de janeiro. Segundo a família da jovem, eles estão com dificuldades para trazer o corpo devido a documentação e o alto custo que envolve o transporte. Ela morava na China, em Cantão (Guangzhou Shi), e foi encontrada morta após queda do 14º andar do prédio onde morava.

fonte:http://www.ceara.gov.br/index.php/sala-de-imprensa/noticias/7292-governo-do-estado-pagara-despesas-de-traslado-do-corpo-de-jovem-cearense 

Um País Comunista como a China, será que levará a sério esta investigação ?
Consulado Brasileiro não deixe que a impunidade seja feita com a Modelo Camila Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.