Bem Vindo

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

1º Festival Nacional da Sanfona - Centenário de CRATEÚS.



FESTIVAL NACIONAL DA SANFONA
Em comemoração aos 100 anos de fundação do município de Crateús, um grande encontro de músicos, ouvintes e admiradores de um dos mais belos, populares e complexos instrumentos musicais. Assim será o I Sanfona, Música do Mundo –Encontro Nacional da Sanfona, promovido pela Prefeitura de Crateús através da Secretaria de Cultura.


PROGRAMAÇÃO MUSICAL OFICIAL DO FESTIVAL SANFONA MUSICA DO MUNDO.
DIA 12 de Novembro a partir das 20:00hs Apresentação do Poeta Rodolfo Alfredo e Edilson Vieira – Palco Centenário. Shows com Cacimba de Aluá, Luizinho Calixto e Cordas que falam. Local: Praça Gentil Cardoso.

Dia 13 de Novembro a partir das 20:30 Apresentação de Sanfoneiros regionais Zé de Olinda com Milton do Pife e Cafuné do Mucambo. Shows de Vanin e Nicinha e Waldonys. Local: Praça Gentil Cardoso.

Dia 14 de Novembro a partir das 20:30hs Apresentação Be-a-bá do forró e Bento Raimundo . Shows com Adelson Viana e Dorgival Dantas. Local: Praça Gentil Cardoso.

Dia 15 de Novembro Apresentação Regional ò xente a partir das 20:30. Shows com Italo e Renno e Elba Ramalho. Local: Praça Gentil Cardoso.
Fonte Pesquisa:http://crateus.ce.gov.br/capa/?p=9871

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.