Bem Vindo

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tributo ao guitarrista Rodrigo Gondim acontece no projeto Sol Maior - Passeio Público - Centro - Fortaleza


Instrumentistas experientes e os novos músicos de grande talento da cena cearense têm hora e local marcados para serem apreciados todo mês. Por meio do projeto Sol Maior – Grandes Solistas Cearenses, projeto da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), os artistas apresentam suas composições e releituras. Momento de lazer à sombra das árvores centenárias do Passeio Público, sempre aos sábados, a partir das 12h30. Tudo acompanhado pelas delícias gastronômicas do quiosque!

Neste sábado, dia 12, os instrumentistas do primeiro time de Fortaleza prestarão tributo ao guitarrista, compositor e arranjador Rodrigo Gondim, precocemente falecido. Com produção do multi-instrumentista Herlon Robson, o disco “Canções para Luíza” foi finalizado em homenagem a Rodrigo e como forma de imortalizar seu trabalho, fruto de grande talento. O encontro reunirá grandes nomes da música da cidade em torno do grande guitarrista cearense.

Sol Maior neste sábado, a partir das 12h30, com tributo ao guitarrista Rodrigo Gondim, no Passeio Público. O quiosque estará aberto a partir do meio-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.