Bem Vindo

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Emlurb inicia Operação Limpeza Final de Ano



A Emlurb, Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização, começou a executar nesta quinta-feira a Operação Limpeza Final de Ano nas avenidas e principais corredores de Fortaleza.

Os serviços prosseguem até o dia 15 de dezembro em todas as Regionais da cidade e incluem varrição, capinação e pintura de meio fio.

Junto com a operação o trabalho dos garis continua a ser feito normalmente, das sete da manhã a uma da tarde.

O Departamento de Limpeza Urbana da Emlurb também incrementou o serviço para garantir mais saúde aos moradores de Fortaleza, implantando a setorização das caçambas.

Desde julho os veículos circulam nos bairros para evitar a concentração de pontos de lixo.

Outra estratégia utilizada pela Emlurb para deixar as avenidas e ruas limpas é o trabalho preventivo realizado pelos fiscais, que diariamente apuram reclamações feitas por cidadãos através da Ouvidoria.

O telefone para quem tiver solicitações, denúncias ou reclamações é o 0800 275 15 31. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, de oito da manhã às cinco da tarde.

Também é possível solicitar serviços como poda de árvore, arborização de praças, recolhimento de animais mortos em via pública, varrição e capinação de rua e retirada de lixo, entre outros.

Informações para a imprensa: Cleneide Nunes (assessora de comunicação da Emlurb) - 3223.8910

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.