Bem Vindo

terça-feira, 1 de novembro de 2011

VIII Edital Ceará de Incentivo às Artes 2011.Editais Secult 2011




O governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura, lançou nesta terça-feira, 01, o VIII Edital Ceará de Incentivo às Artes 2011 destinados a selecionar e apoiar financeiramente a execução de projetos de arte e cultura nos segmentos de artes cênicas, artes visuais, música, fotografia e literatura. Esta edição prevê a destinação do montante de R$ 3 milhões 200 mil, sendo R$ 2 milhões 540 mil para premiação e o restante para formação.Os interessados tem entre os dias 03 de novembro e 09 de dezembro de 2011 para realizarem suas inscrições.

Poderão participar do VIII Edital Ceará de Incentivo às Artes 2011, pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Ceará há pelo menos 02 (dois) anos, que tenham relação direta com o objeto do projeto a ser realizado. Assim com também pessoas jurídicas de direito público e pessoas jurídicas de direito privados com ou sem fins econômicos, com sede e foro no Estado do Ceará há pelo menos 01 (um) ano, e que apresentem, expressa em seus atos constitutivos, finalidade ou atividade de cunho artístico e/ou cultural compatível com a proposta inscrita.

As inscrições deverão ser entregues juntos no Setor de Protocolo da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – SECULT, no horário de 08h às 12 h e das 13h às 16:30h, ou encaminhado por meio dos serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, na modalidade SEDEX, com aviso de recebimento (AR), ou ainda em correspondência registrada, no qual deverão constar, no espaço do remetente e do destinatário.

Não serão aceitas inscrições que não cumpram as exigências contidas no Edital. A documentação incompleta implica na automática desclassificação do projeto.
As inscrições acontecem de 03 de novembro a 09 de dezembro de 2011

http://www.secult.ce.gov.br/noticias/secult-lanca-viii-edital-ceara-de-incentivo-as-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.