Bem Vindo

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CUCA abre novas vagas para cursos em novembro - Cuca Che Guevara Barra do Ceará.



As inscrições para os cursos extensivos, intensivos e as práticas esportivas de novembro no CUCA já estão abertas. São ofertadas vagas nas áreas de tecnologia, arte, cultura e esporte para jovens de 15 a 29 anos. Os cursos têm início a partir do próximo dia 08.

O destaque deste mês é o novo curso extensivo “Literatura - Letras para todos”. A formação, voltada para os interessados em aprofundar suas experiências com leitura e escrita, pretende incentivar a produção autoral de modo prático. O curso propõe o conhecimento em diversas áreas, como leitura e escrita, laboratório de editoração, ateliê digital, produção cultural e mercado autoral, além de abordar questões referentes à acessibilidade da leitura para pessoas com deficiência.

Em novembro, estão sendo ofertadas ainda vagas para os módulos dos seguintes cursos extensivos: Artes Visuais - Ilustração: Introdução à história da arte; Audiovisual - Criação de histórias em audiovisual: Dramaturgia e roteiro; Comunicação popular – Mídia impressa: Computação gráfica; e Mídias digitais – Game design: Arte visual. As aulas têm duração de até sete meses e são oferecidas para jovens entre 18 e 29 anos.

Os cursos intensivos também estão com matrículas abertas para as aulas de Violão, Informática aplicada, Criação de jogos eletrônicos, A história do cinema em 20 filmes, Esporte e negócios, Rádio educativo, Inglês, Espanhol, Comunicação escrita e Programação visual.

Para quem gosta de esporte, há vagas limitadas em Natação, Futsal Feminino, Futsal Masculino, Vôlei Misto, Vôlei Masculino, Basquete Misto, Basquete Masculino, Preparação física para esportes, Triathlon, Hand Ball, Kung Fu Sanshou e Jiu Jitsu. Podem se inscrever jovens com idade entre 15 e 29 anos.

As pessoas interessadas em participar devem procurar a Sala de Matrícula do CUCA, apresentando a cópia do documento de identidade e do comprovante de residência. As inscrições seguem até o início das aulas de cada curso ou o preenchimento das vagas.

http://www.fortaleza.ce.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=17063&Itemid=239

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.