Bem Vindo

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Até Que a Sorte nos Separe - Leandro Hassum - Danielle Winits


“Até Que a Sorte nos Separe” conta a história de Tino, um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.
 
Biografia ( Leandro Hassum )

Nascido e criado na Ilha do Governador, Leandro Hassum começou a fazer teatro com 16 anos. Meses depois, convidado a viajar para o Ceará com a peça "A Aurora da Minha Vida", de Naum Alves de Souza, participou de oito festivais, recebendo sete prêmios.
Matriculou-se no Teatro O Tablado e, em 1995, atuou na última peça dirigida pela dramaturga Maria Clara Machado, "Pluft, o Fantasminha".
Atualmente faz as peças de Stand-up comedy "Lente de Aumento", escrita por ele; e "Nós na Fita", com o amigo Marcius Melhem, em cartaz desde 2004. Também é convidado assíduo da peça "Zenas Emprovisadas" desde 2003. Na TV, é integrante do programa Zorra Total desde 2000 e protagoniza junto com Marcius Melhem o programa Os Caras de Pau desde 2010.
Torce para o América Football Club e hoje reside em Niterói, assumindo-se um apaixonado pela cidade, como diz na peça "Nós na Fita".. Em 2009, participou da Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão, terminando a competição em segundo lugar.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Leandro_Hassum


Até que a Sorte nos Separe

Elenco

Lendro Hassum .............Tino
Danielle Winits...............Jane
Kiko Mascarenhas.........Amauri
Rita Elmôr........................Laura
Ailton Graça.....................Adelson
Julia Dalavia.....................Tete
Henry Fiuka......................Juninho
Marcelo Saback................Nelsinho
Carlos Bonow.....................Rickson
Julio Braga.........................Guilherme
Maurício Sherman.............Olavo
Vitor Mayer........................Bruno 

Direção................................Roberto Santucci 
Cooprodução........................Globo Filmes, Gullane
Distribuição..........................Paris Filmes























































                                                    
 Video: Jô Soares - TV GLOBO - Sempre Informando a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.