Bem Vindo

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Richard Lee Norris - Transplante de Face Mais Completo da História da Medicina Mundial.




Sete meses depois de receber o transplante de face mais completo da história, Richard Lee Norris, de 37 anos, já pode sair à luz do dia.
"Durante os últimos 15 anos, vivi como um recluso por detrás de uma máscara cirúrgica e saindo à rua quase sempre à noite, quando havia menos gente", afirmou Richard Norris, de acordo com um comunicado do Centro Médico da Universidade de Maryland, nos EUA. Foi ali que a operação plástica decorreu no passado mês de março.
"Agora posso sair de casa e não ter de enfrentar os olhares atónitos e os comentários das pessoas", realçou.
Richard Norris ficou ferido num acidente com uma arma em 1997. Perdeu uma grande extensão dos dois maxilares, assim como os lábios e o nariz.
Numa cirurgia de 36 horas, foram substituídas as duas maxilas, dentes, língua e pele, assim como o tecido muscular desde o couro cabeludo até ao pescoço.
"As pessoas olhavam para mim devido à minha cara desfigurada", afirmou Norris. "Agora podem olhar para mim com admiração devido à transformação que houve em mim. Já posso andar ao lado das pessoas e já ninguém me lança um segundo olhar", referiu.

Fonte:http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/MundoInsolito/Interior.aspx?content_id=2837241

Video: Fantástico - TV GLOBO - Sempre Informando a Comunidade.
21/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.