Bem Vindo

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

EMEIF Professora Edith Braga - Camila Isidoro e Emille Iasmin Premiadas no Concurso de Redação: Se Eu Fosse Prefeito.



Duas alunas da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental (EMEIF) Professora Edith Braga, na área da Regional VI foram premiadas no concurso de redação “Se eu fosse Prefeito”, promovido pelo Sistema Jangadeiro de Comunicação. O objetivo do projeto foi trabalhar as crianças para serem futuros eleitores.
Participaram do concurso alunos de seis escolas municipais, uma de cada Regional, com idades entre 8 e 10 anos e que colocaram no papel propostas para administrar a cidade. Cerca de 300 redações concorreram e no final a jornalista Adisia Sá selecionou 12 vitoriosas. Entre elas, as meninas, Camila Isidoro (10 anos) e Emille Iasmin Sousa (9 anos), que cursam o 4º ano da EMEIF Edith Braga.
As vencedoras ganharam um computador e seus professores um tablet. Além disso, a Escola ganhou Mil Reais em livros paradidáticos. Para Emille Iasmin, que ficou em 1º lugar geral no concurso, o prêmio será muito útil para sua educação. “Com esse computador eu vou estudar e treinar minha digitação”, explica a menina.
As redações vencedoras foram transformadas em cartilha, comentadas por especialistas e depois entregues aos candidatos à Prefeitura de Fortaleza.
Fonte: http://www.fortaleza.ce.gov.br/noticias/educacao/estudantes-da-regional-vi-sao-premiados-em-concurso-de-redacao

 Video: TV Jangadeiro - Sempre Informando a Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.