Bem Vindo

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Brasil Game Show - Resident Evil 6


Dias, 11,12,13 e 14 de Outubro de 2012

O Brasil Game Show, principal evento de games do país, começa nesta sexta-feira (12) e vai até domingo (14), em São Paulo. A quinta edição da feira terá lugar nos pavilhões do Expo Center Norte e são esperados cerca de 80 mil visitantes nos 4 dias do BGS 2012.
O público poderá experimentar as principais novidades do mundo dos games, como "Call of Duty: Black Ops II", "Resident Evil 6" e "God of War Ascension", entre outros.
O evento também será palco para campeonatos: a final brasileira do disputado "League of Legends", que oferecerá US$ 80 mil em prêmios, e a etapa nacional do torneio mundial de "Street Fighter", com partidas de vários games da série de pancadaria e direito a vaga na final mundial, nos EUA. Por fim, a Ubisoft promoverá campeonatos de "Just Dance 4".
Durante a feira, os fãs dos games poderão conhecer personalidades envolvidas com seus títulos favoritos. Já confirmaram presença Katsuhiro Harada, de "Tekken", Philippe Ducharme, produtor de "Assassin's Creed III" e Kiki Wolfkill, produtora de "Halo 4", bem como Silvio Luiz e Mauro Betting, a dupla responsável pela narração de "Pro Evolution Soccer 2013".






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.