Bem Vindo

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Colégio Presidente Castelo Branco representará o Brasil na Colômbia


Colégio Estadual Presidente Humberto Castelo Branco, da Região 4ª – SEFOR, participou, entre os dias 10 e 15 de setembro de 2012, da VII Feira de Ciência e Tecnologia – FECITEC, realizada em Imperatriz/MA. A escola foi representada pelo aluno Cláudio Lucas de Freitas Coelho e pela professora Maria Leonora Clementino Cruz.

Durante o evento, o Projeto “TECNOLOGIA PRA QUE TE QUERO: O USO DA PLATAFORMA MOODLE PARA ANÁLISE DA APRENDIZAGEM ESCOLAR E ECONÔMIA DE RECURSOS FINANCEIROS”, realizado pelo aluno: Claúdio Lucas de Freitas Coelho, sob a orientação de Rodolfo Sena da Penha, ganhou destaque e despertaou a atenção dos diversos visitantes da feira tais como estudantes, professores, gestores e representantes de estado, com sua simplicidade e inovação na busca de melhores resultados no processo de ensino e aprendizagem, bem como na racionalização dos recursos financeiros pertinentes ao mesmo processo.

Com o resultado a escola recebeu a credencial para representar o Brasil e o Ceará na feira da  Fundação Red Colsi, na Colômbia, evento que visa socializar os projetos tecnológicos desenvolvidos nas escolas em toda Amélica Latina.

Mais informações:
Colégio Estadual Presidente Humberto Castelo Branco
Orientador: Rodolfo Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.