Bem Vindo

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Leandro: Um Sonho Interrompido, um crime bárbaro - Punição ao Criminoso.



Familiares do estudante cearense José Leandro Pinheiro, de 21 anos, que foi assassinado em uma república na Zona Sul do Rio, já estão na capital fluminense.O pai e uma tia do rapaz chegaram por volta das 6h desta sexta-feira ,26 para fazer a remoção do corpo para sua cidade natal, Deputado Irapuan Pinheiro no interior do Ceará.
José Leandro Pinheiro foi morto com quatro golpes de facas na região do peito e da barriga.O suspeito do crime, seu colega de quarto Bruno Eusébio dos Santos, de 26 anos e natural de Malhador, Sergipe, está preso na Divisão de Homicídios (DH).Os dois estudavam no Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa), o crime ocorreu na madrugada de quinta-feira ,25,as causas ainda estão sendo investigadas, segundo a polícia.
Após ouvir dez testemunhas, sete colegas da vítima, além da zeladora e caseiro da república e um funcionário do Impa, o delegado Rivaldo Barbosa, responsável pela investigação do caso, pediu a prisão em flagrante de Bruno, tendo como base principalmente a perícia preliminar dos instrumentos utilizados na morte, uma faca e uma pedra.O delegado acredita ainda que o crime pode ter sido premeditado.
Nenhum parente ou advogado de Bruno se apresentou à polícia, para interceder pelo jovem, de acordo com o delegado, o rapaz chegou por volta de 1h à DH e não falou absolutamente nada, passou a madrugada com um policial ao lado para garantir a sua integridade física e corporal.
Fonte: http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/brasil/2012/10/26/noticiasbrasil,2943082/familiares-do-estudante-cearense-morto-ja-chegaram-ao-rio-de-janeiro.shtml

 Video: CETV 1ª Edção - TV Verdes Mares - Sempre Informando a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.