Bem Vindo

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bazar la Boutique Ajuda Instituto do Câncer do Ceará


O BlB 6ª edição, esta programado para os dias 18, 19 e 20 de Outubro de 2012 no La Maison – Dunas. Repleto de novidades neste ano, o Bazar La Boutique estima para esta sexta edição, um público visitante acima de 50.000 pessoas nos três dias de evento.
Pensando no bem estar dos nossos visitantes, lojistas e parceiros a Gil Santos Conceito irá trazer todo o charme e sofisticação do seu trabalho para a nossa 6ª Edição, criando um ambiente moderno, inovador e aconchegante.
A programação especial oferecerá uma série de serviços gratuitos como, entrada no evento, estacionamento, Brinquedoteca Parque Infantil Reino de Dusty, além de ações proporcionadas pelos participantes. No Espaço Beleza e Estética, a Cosbel contará com um espaço ainda maior, em um lounge de 88m², proporcionando ao público presente diversas ações para quem quiser repaginar o visual, além de vendas de produtos com até 80% OFF.
O evento contará também com o Espaço Boteco, com a assinatura da Drache Bier, além de Exposição de Moda desenvolvida pelos alunos do curso de design de moda da Faculdade Católica do Ceará, Espaço Café com a Spress Café, e o Restaurante com as delícias do Buffet La Maison. Contaremos novamente com a participação da Meta Academia e da Vip Saúde Emergências Médicas, no Ambulatório, oferecendo todo suporte e cuidado aos nossos clientes, prestando um atendimento diferenciado e de excelente qualidade.

           
Como em todas as suas edições, o BlB firma sua responsabilidade social, apoiando o ICC – Instituto do Câncer do Ceará. Nesta edição teremos uma mega novidade!!! As pessoas que visitarem o evento e contribuírem com R$ 1,00, ganharão um cupom da promoção “TODOS A BORDO”, onde concorrerão a uma viagem de cruzeiro marítimo com direito a um acompanhante, além de ajudar a Instituição, pois toda a venda será revertida integralmente ao ICC.
 Fonte:http://www.bazarlaboutique.com.br/blb/

Video:Tarde Livre - TV Diário - Sempre informando a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.