Bem Vindo

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Heitor Ferrer PDT surpreende com 262 mil votos,Terceiro Lugar Prefeitura de Fortaleza.



Heitor Ferrer - PDT
262 mil votos
" Somos Vitóriosos"

Heitor Correia Férrer (Lavras da Mangabeira, 11 de outubro de 1955) é médico e político brasileiro. Atualmente, está em seu segundo mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Ceará e foi vereador de Fortaleza por três mandatos consecutivos.
 
Nasceu em Lavras da Mangabeira, município do centro-sul cearense, filho de Osvaldo Férrer Sobrinho e de Josefa Correia Férrer. É médico formado pela Universidade Federal do Ceará, com pós-graduação em Doenças Tropicais e Saúde Pública. Filiado ao Partido Democrático Trabalhista - PDT desde 1987, elegeu-se vereador de Fortaleza em 1988, tendo sido reeleito por mais três mandatos.
Assumiu seu primeiro mandato como deputado estadual em fevereiro de 2003, tendo sido o parlamentar que mais apresentou projetos naquela legislatura. Nas eleições de 2010, Férrer foi reeleito para o terceiro mandato como deputado estadual, com 52.700 votos. No atual mandato, Férrer é líder do PDT na Assembleia.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Heitor_F%C3%A9rrer

Video:Bom Dia Brasil - TV Verdes Mares - Sempre Informando a Comunidade.

2 comentários:

  1. Parabéns, Heitor! As máquinas, sempre se interpõem no caminho. O mundo não vai se acabar...ainda há esperança, quatro anos passam depressa...
    Discurso digno, verdadeiro! São de pessoas assim,
    que Fortaleza precisa, para administrá-la.

    ResponderExcluir
  2. Ilustre Deputado e colega Heitor Correia Férrer

    Através deste, venho agradecer-lhe o empenho com respeito a vossa autoria no processo judicial contra a União Federal em relação a - Suspensão da Eficácia da Bonificação nas Provas de Residência Médica,contra o Provab. Admirável ação em defesa da saúde do povo brasileiro e da classe médica, demonstrando respeito e senso de qualidade de justiça aos formandos em medicina dando-lhes a oportunidade de concorrerem às vagas de residência médica de maneira honesta e justa. A classe médica,ciente hoje da vossa iniciativa com brilhante desempenho,o enaltece pela grandeza de caráter e rara descência. Somos muito gratos a Vossa Excelencia pela valorosa intercessão em um gesto tão nobre quanto destemido perante a gravidade da circunstancia. Em tempo, convidamos o benemérito deputado para participar como membro do grupo Dignidade Médica na rede social Facebook que já conta com mais de sessenta mil médicos.

    Aceite meus protestos de elevado aprêço e distinta consideração.

    Atenciosamente,
    Ori Pombal Nunes Franco

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.