Bem Vindo

sábado, 7 de julho de 2012

1º Anuário de Fortaleza - O Povo



Gente que vive a Cidade recebeu ontem o primeiro Anuário de Fortaleza, no Espaço O POVO de Cultura & Arte. A publicação que traz a Capital retratada em amplos dados econômicos, geográficos, sociais e culturais chega aos empresários como bússola de investimentos; vem aos políticos como inspiração para bem elaborar projetos públicos, nesses tempos de eleição; e chega ao povo como registro de sua história.
A festa de lançamento do Anuário de Fortaleza teve a presença de empresários, a quase a totalidade dos prefeituráveis, de mestres do ensino, leitores. Todos eles destacaram a publicação como uma fonte (de credibilidade) para se apropriar de Fortaleza. “O Anuário preenche uma lacuna. A memória da Cidade precisava de uma obra como essa”, afirma o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), Freitas Cordeiro.

Fonte: http://www.opovo.com.br/app/opovo/economia/2012/07/07/noticiasjornaleconomia,2873848/obra-delineia-a-imensidao-de-fortaleza.shtml

O primeiro Anuário de Fortaleza chega à população como fonte de confiabilidade para o leitor. A obra é filha do Anuário do Ceará, publicado há 150 anos. O POVO é responsável pela publicação do Anuário do Ceará desde 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.