Bem Vindo

terça-feira, 31 de julho de 2012

Corrida e Caminhada Esperança 2012 - Fortaleza " Friendship Day"


As inscrições para a Corrida e Caminhada Esperança 2012 - Até sexta-feira(03.08.2012). A iniciativa será realizada no domingo, dia 5 de agosto, e toda a receita líquida arrecadada com as inscrições será destinada ao Criança Esperança, parceria da Rede Globo e da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

Os interessados podem se inscrever no site oficial http://www.corridaesperanca.com.br/. Durante o cadastro, o atleta escolhe a cidade que quer participar e realiza a doação no valor de R$ 35. Não serão feitas inscrições no dia das provas. Os kits devem ser retirados até o dia 4 de agosto.

O evento é destinado a toda a família, já que os participantes podem escolher entre a corrida ou a caminhada, com percursos de 4 a 6 Km. As provas movimentarão o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Belém, Brasília, Recife, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Cuiabá, Goiânia, Curitiba e São Paulo, com horários de largada adequados às características de cada sede.

Em Fortaleza, a caminhada, que tem o apoio da TV Verdes Mares, será na Avenida Beira-Mar. A largada está prevista para as 7h30, da esquina com a Rua Rui Barbosa, no Aterro da Praia de Iracema. O percurso retorna pelas avenidas Vicente de Castro (próximo ao Cais do Porto) e Beira-Mar.

Fruto da parceria entre a Rede Globo, Yescom e Ideeia, a Corrida e Caminhada Esperança é inspirada na "Friendship Day" de Nova York. O evento será uma mobilização para o grande show do Criança Esperança, que será realizado no dia 18 de agosto, no Rio de Janeiro.
Fonte:http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1165488
Video: Bom Dia Ceará - Tv Verdes Mares - Sempre Informando a Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.