Bem Vindo

quarta-feira, 4 de julho de 2012

76ª Exposição Agropecuária de Leopoldina (MG) - Torneio Leiteiro - Expoleo 2012



A mais tradicional festa de Leopoldina, realizada anualmente no parque de exposições, terá a abertura oficial no sábado, dia 30 de junho, com o show Minas ao Luar. No domingo, 1º de julho, além do show com o grupo Ases do Samba, haverá eleição da Rainha da Expoleo 2012. Neste ano, poderão participar não só as garotas de Leopoldina, como também de Cataguases e região, desde que estejam em idade escolar e frequentando normalmente as aulas. A segunda, 2 de julho, será uma noite gospel solidária e o ingresso será um litro de leite longa vida, já que o leite é o principal produto agropecuário da região. As doações serão feitas a uma instituição de caridade. Na sequência da programação, dia 3, terça, haverá show de calouros e show com o grupo Simplicidade. Na quarta, dia 4, quem se apresenta é Luan Severo e Banda.
As principais atrações, Thiaguinho, Paula Fernandes e Léo Magalhães, fazem shows, respectivamente, na quinta (5/07), sexta (6/07) e sábado (7/07). Para estes três eventos, os ingressos já estão sendo vendidos. O passaporte para os três dias sai, inicialmente, por R$ 60,00. Nos demais dias, a entrada é gratuita. O encerramento da 76ª Expoleo será no domingo, dia 8 de julho, com shows da Banda Ratazzanaz e com Hermes Viola e Luiz.
A Expoleo, tradição regional desde 1936, é uma realização da Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais de Responsabilidade Ltda (Coopleste). A programação completa, com informações sobre as exposições de animais, palestras para produtores rurais e outras atrações, será divulgada em breve. Outras informações estão disponíveis no site www.cooplesteleopoldina.com.br. (Fonte: Assessoria de Comunicação da Expoleo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.