Bem Vindo

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos (Fipan). 2012



O objetivo principal da Fipan 2012 é gerar “muito mais negócios por m²”. No ano passado, foram cerca de R$ 1 bilhão de reais em negócios fechados durante os dias de feira. Além de mostrar exposições de equipamentos de panificação e  inovações tecnológicas em máquinas para padaria, a Fipan 2012 também sediará um Ciclo de Palestras, promovido pelo FIESP e com o Sindipan de São Paulo. A grade de palestras da Fipan 2012 ainda não está divulgada, mas pode-se compreender o alto nível, pelos temas abordados nas palestras da Fipan 2011, que estiveram envolta da segurança e saúde no trabalho, acesso a crédito, negócios familiares, modelos de gestão, design, marketing digital para panificação e demais tendências do setor. O espaço-maquete Padaria Brasil que fez muito sucesso na Fipan passada, também será retomado na Fipan 2012.
Para ser um expositor da Fipan 2012, primeiramente deve se reservar um stand e preencher os requisitos necessários. A Perfecta fez parte da Fipan do ano passado e em 2012 estará presente novamente, mostrando os ótimos equipamentos de panificação que obedecem a Norma NR12.  E você empresário de panificação, não pode perder esta oportunidade!
Com o slogan “promovendo negócios para quem opera o Food Service”, a Fipan 2012 promete alcançar sucesso de visitação mais uma vez.

Contato Fipan: ++55 11 3159 4223

 Video: TV APARECIDA - Sempre Informando a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.