Bem Vindo

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Alto do Cristo Sobral - Cristo Redentor em total abondono.



Projeto de urbanização dará visibilidade ao Alto do Cristo.(Isso, em 11 de março de 2009, e hoje, 09 de novembro de 2012...).

 O projeto de urbanização do Alto do Cristo, que deverá ser executado pela Prefeitura de Sobral, dará ao bairro uma nova visão paisagística. A intenção do Prefeito Leônidas é dar maior visibilidade, valorizando um dos ícones mais importantes da Princesa do Norte, que é a Estátua do Cristo Redentor.
De acordo com o Secretario da Infra-Estrutura do Município, Irismar Azevedo, a área a ser beneficiada será de 20.000 m², com pavimentação prevista em piso em concreto lavado; área pavimentada com pedra cariri; aplicações em granito cinza apicoado e piso em granito preto polido, perfazendo um total, só de pavimentação de 5.100 m².
Quando estiver pronto, aquele importante espaço urbano de Sobral contará com iluminação artística do pátio e da estátua do Cristo Redentor; construção de praça na área onde se localizam os reservatórios do SAAE; construção de ampla escadaria de acesso ao pátio e à estátua do Cristo Redentor. O projeto de urbanização do Alto do Cristo vem atender a uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Alto do Cristo e da população de Sobral, que espera ver, em breve, aquele importante espaço urbano da cidade ser revitalizado.
 Fonte:http://www.sobral.ce.gov.br/boletim/2009/b_marco2009/11.html


Video: Bom Dia Ceará - TV Verdes Mares - Sempre Informando a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.