Bem Vindo

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ETUFOR DISPONIBILIZARÁ NOVAS LINHAS DE ÔNIBUS A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA.



A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) disponibilizará, a partir de segunda-feira (dia 26), duas novas linhas de ônibus: a (096) Conjunto Ceará/Barão de Studart e (019) Messejana/Papicu/Manibura.
O objetivo desta medida é facilitar o deslocamento dos usuários dos terminais de Messejana e Conjunto Ceará em direção aos bairros Papicu e Aldeota, respectivamente.

A operação acontecerá de segunda a sexta-feira somente nos horários de pico da manhã, entre 5 e 9 horas. Inicialmente, a frota disponibilizada será de oito veículos, podendo ser redimensionada.

Conforme a programação operacional definida pela Etufor, a linha (096) Cj. Ceará/Barão de Studart iniciará o itinerário no Terminal do Conjunto Ceará e trafegará por vias de grande circulação como a Bezerra de Menezes, Domingos Olímpio, Antônio Sales e Barão de Studart. No sentido volta, a partir da Rua Pereira Filgueiras, terá percurso expresso, sem paradas para embarque e desembarque até o Terminal do Conjunto Ceará. Já a linha (019) Messejana/Papicu/Manibura, que funcionará nos dias úteis com cinco ônibus disponíveis, será uma opção mais rápida para quem deseja ir ao Terminal do Papicu. A nova ligação reforçará o atendimento já realizado pela linha (068) Messejana/Papicu/Via Cambeba. A única diferença é que não entrará no Cambeba, seguirá pelas vias Frei Cirilo, José Leon, Washington Soares, Eng. Santana Júnior e Lauro Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.