Bem Vindo

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Jeruzalém X Gaza : Cessar Fogo URGENTE !

Foto: AFP / Said Khatib


Jerusalém/Gaza, 19 nov (EFE).- A ofensiva israelense 'Pilar Defensivo' chegou, nesta segunda-feira, ao sexto dia com novos bombardeios sobre Gaza, que elevaram o número de palestinos mortos a 100 e já deixaram mais de 900 feridos, enquanto a comunidade internacional intensifica suas pressões para conseguir um cessar-fogo.
De acordo com o porta-voz do Ministério da Saúde do Hamas, Ashraf Al-Qedra, entre os mortos desde o início da ofensiva estão 24 menores, dez mulheres e 12 idosos.
Aviões israelenses de combate bombardearam uma prédio de 14 andares no centro da Cidade de Gaza, edifício que abriga a sede da televisão 'Al-Aqsa' do Hamas e outras redes de informações árabes, entre elas a 'Al Arabiya' e a 'MBC' da Arábia Saudita, informaram testemunhas à Agência Efe.
Segundo fontes hospitalares, pelo menos um jornalista da 'Al-Aqsa' morreu e outras seis pessoas ficaram feridas no ataque, que atingiu o segundo andar do edifício Al Sharuk, de onde várias televisões internacionais fazem suas conexões.
O exército israelense assegurou, em comunicado, que no edifício bombardeado estavam escondidos alguns dirigentes da Jihad Islâmica, responsáveis pela lançamento de foguetes contra Israel, entre eles Baha Abu al-Ata e Taisir Mohamed Jabari, ambos membros do Alto Conselho Militar da Jihad.
Fonte:http://noticias.br.msn.com/mundo/cresce-press%C3%A3o-por-cessar-fogo-em-conflito-que-j%C3%A1-deixou-100-mortos

Video: Bom Dia Brasil - TV GLOBO - Sempre Informando a Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.