Bem Vindo

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Festival Canoa Blues 2012 - Canoa Quebrada - Aracati



Canoa Quebrada não é apenas uma referência do litoral Ceará. Mais do que isso, é referência do Brasil no mercado turístico internacional. Ganhou caráter cosmopolita e se aperfeiçoa a cada ano, por meio de ações dos segmentos públicos e privados, respectivos a infraestrutura, preservação ambiental, qualificação de profissionais e implantação de empreendimentos e serviços que viabilizam, com conforto esegurança, a recepção de visitantes de todos os lugares do mundo.
Assim, acrescentou-se à outrora modesta vila de pescadores um caráter multicultural de extrema riqueza, emoldurado por um ambiente natural incomparável e incluído pelas principais publicações voltadas para o turismo como um dos principais destinos do Nordeste e uma das mais belas praias do Brasil.
É o pluralismo do público de Canoa Quebrada que inspira o Festival Canoa Blues, que teve a primeira edição realizada em setembro de 2008, a segunda em outubro de 2009, a terceira em outubro de 2010, a quarta em outubro de 2011 e fará a quinta edição em 16, 17 e 18 de novembro de 2012.
Fonte: http://www.canoablues.com.br/festival_apresentacao.html

Video: Bom Dia Ceará - TV Verdes Mares - Sempre Informando a Comunidade.
entrevista com os músicos: Allyson Anjos e André Reis. 15/11/2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.