Bem Vindo

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

EnfeitiçadoZ - Studio de Dança Michelle Borges.Centro de Convenções Fortaleza.



ENFEITIÇADO Z
01, 02 e 03/12/12 – aberto ao público –os ingressos custam R$ 10,00.
Centro de Convenções do Ceará
20h00 
Releitura de clássico infantil vira musical inusitado pelas mãos do Studio de Dança Michelle Borges.

Trata-se de um roteiro adaptado que conta a história secreta do clássico "O mágico de Oz" assinado por Giselle Bezerra. O ator e diretor carioca Rafael Greyck faz a direção musical e de teatro, enquanto Michelle Borges responde pela direção geral e a coreografia do espetáculo, que conta com 450 figurinos, além de efeitos visuais. Conforme Giselle Bezerra, o musical é "um presente aos alunos do Studio de Dança Michelle Borges", que completa 10 anos. Atuam bailarinos e atores a partir de 14 anos, todos da escola.

Giselle Bezerra lembra que o espetáculo foi montado há seis anos, como se fosse um festival de dança. Agora, é montado de maneira profissional, sendo trabalhado com muito cuidado. "Foi o primeiro grande musical de Fortaleza que, agora, ganha efeitos visuais", conta, admitindo que está emocionante a história que pretende desvendar todos os segredos do Mágico de Oz. O espetáculo é todo ao vivo, diz, completando que conta com apoio do Shopping Iguatemi e da Ceará Diesel.

Na história do "Mágico de Oz" todas as pessoas vivem em busca de algo. Quer um cérebro, um coração, coragem, ou o caminho de volta para casa. Para mostrar o outro lado da Terra de Oz, os alunos do Studio de Dança Michelle Borges, fundado em 2003, mergulharam numa aventura que resultou no musical "EnfeitiçadOZ". Para Giselle Bezerra, é claro que a bruxa que vivia na Terra de Oz também estava buscando algo, "além de um par de sapatinhos", brinca. Na realidade, até agora, ninguém sabia o que ela queria.

O "EnfeitiçadOZ" vai contar uma história que começa bem antes da pequena Dorothy ir parar na Terra de Oz, quando duas amigas bem diferentes se encontram, mostrando que fazem parte da trama também. "O público vai descobrir a verdadeira história do Mágico de Oz", promete Giselle Bezerra.

 "EnfeitiçadOZ", musical do Studio de Dança Michelle Borges.
 Dias 1,2 e 3 de dezembro, sempre às 20h,
 Centro de Convenções
Av. Washington Soares, 1141
Ingressos: R$ 10,00.
Contato: (85) 3262-5003

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1208858

video
Video: Bom Dia Ceará - TV Verdes Mares - Sempre Informando a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.