Bem Vindo

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Thank You - This is your Victory - Barack Obama Re - Electeo.



Eleições EUA - 06 de novembro 2012

O democrata Barack Obama foi reeleito presidente dos Estados Unidos , após uma campanha muito disputada contra o republicano Mitt Romney.


" Estou prestes a ir falar com a multidão em Chicago, mas eu queria agradecer a você primeiro.

     Eu quero que você saiba que este não era o destino, e não foi um acidente. Você fez isso acontecer.

     Você organizou-se bloco por bloco. Você tomou posse desta campanha de cinco e dez dólares de cada vez. E quando não era fácil, você seguiu em frente.

     Vou passar o resto da minha presidência honrar o seu apoio, e fazendo o que pode para terminar o que começamos.

     Mas eu quero que você se orgulhe real, como eu faço, na forma como nós tivemos a chance no primeiro lugar.

     Hoje é a prova mais clara ainda que, contra todas as probabilidades, os americanos comuns pode superar os interesses dos poderosos.

     Não há muito mais trabalho a fazer.

     Mas, por agora: Obrigado."

     Barack


 Google Tradutor.
Fonte:http://www.barackobama.com/


Video: Bom Dia Brasil - TV GLOBO - Sempre Informando a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.