Bem Vindo

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Julgamento : Bruno e Eliza Samúdio: Um Caso de alto teor Intelectual.



Caso Bruno e Eliza Samúdio.

advogado Rui Pimenta, que foi destituído da defesa do goleiro Bruno pelo próprio atleta, dentro do Fórum de Contagem, disse que foi "pego de surpresa" com a decisão do cliente. Ele, junto com o defensor Francisco Simim, faziam a defesa do goleiro no júri popular pelo desaparecimento e morte e Eliza Samúdio.
"O Bruno agradeceu o trabalho feito, mas disse que queria mudar de estratégia", explicou o advogado, que disse ainda que o goleiro não apresentou a justificativa da decisão. “Eu não perguntei por quê [houve a destituição da defesa]", explicou. "Ele disse que queria que eu continuasse com um habeas corpus para ele", afirmou Pimenta, se referindo ao pedido feito ao Supremo Tribunal Federal (STF), para que Bruno respondesse ao processo em liberdade. No dia 1º de outubro de 2012, o ministro Joaquim Barbosa negou, liminarmente, o pedido de soltura. O mérito ainda não foi julgado.
Fonte:http://g1.globo.com/minas-gerais/julgamento-do-caso-eliza-samudio/noticia/2012/11/fui-pego-de-surpresa-diz-advogado-apos-ser-destituido-por-bruno.html


Video Bom Dia Brasil - TV GLOBO - Sempre Informando a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.