Bem Vindo

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SECRETÁRIA DE CULTURA RECEBE PRÊMIO DE DESTAQUE EDUCACIONAL INTERVALO.


Em comemoração aos 15 anos do Instituto Intervalo, nesta sexta-feira (dia 30), a partir das 19 horas, será realizada a sexta edição do Prêmio Destaque Educacional Intervalo.
A cerimônia reunirá educadores, estudantes e parceiros, e terá entre os homenageados a Secretária de Cultura de Fortaleza, Fátima Mesquita.
O evento acontecerá na Estância Sócio Ambiental Intervalo – sede oficial do Instituto.
O VI Prêmio de Destaque Educacional Intervalo contará com a apresentação do Quinteto da Filarmônica do Ceará, com o tenor Ricardo Máximo, com a soprano Paula Mag. Forte e com o maestro Gladson Carvalho.
A entidade compõe o Condomínio Espiritual Uirapuru e mantém programas comunitários de assistência social, recreação, cultura, esporte, lazer e iniciação no mercado de trabalho.

 Maria de Fátima Mesquita da Silva é professora com mestrado em Educação Brasileira pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Entre 1991 e 1997 atuou nas áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede pública municipal de ensino, onde também compôs as equipes de arte-educação e formação de professores. Educadora popular, é membro do conselho diretor da ONG Quilombo dos Palmares, com atuação em todo o Nordeste. Prestou assessoria em Política Educacional para a Prefeitura Municipal de Itapajé. Participou da fundação do Partido dos Trabalhadores no Ceará e da Central Única dos Trabalhadores – CUT/CE. Prestou assessoria parlamentar para o Mandato gente é Pra Brilhar, da então vereadora petista Luizianne Lins (1997-2000) e desde 2005 participa da equipe de governo do Gabinete da Prefeita Luizianne Lins. Atualmente, é secretária de Cultura de Fortaleza e presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (FUNCET), da Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.