Bem Vindo

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

20º Encontro de Estudos Espiritas ( Enese) André Trigueiro em Fortaleza. 2012



Consciência ecológica, ansiedade e depressão, educação para sentimentos, relações familiares e sexualidade são assuntos pautados para o 20º Encontro de Estudos Espíritas (Enese), que está com inscrições abertas. O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de setembro de 2012, no Hotel Oasis Atlântico, em Fortaleza, numa promoção do Instituto de Cultura Espírita do Ceará. Os palestrantes são o jornalista André Trigueiro (RJ - foto), a educadora Heloisa Pires (SP), a médica veterinária Irvênia Prada (SP), e o médico Francisco Cajazeiras (CE).

Profissional de Comunicação que se destaca pela defesa da vida e do meio ambiente, o jornalista André Trigueiro é repórter do Jornal Nacional e colunista do Jornal da Globo, apresentando o quadro “Sustentável”. É editor-chefe do programa Cidades e Soluções, da Globo News, comentarista da Rádio CBN e colaborador voluntário da Rádio Rio de Janeiro.
Como professor, foi criador do curso de Jornalismo Ambiental da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ). Ele se destaca também como orador e escritor espírita, sendo autor do livro “Espiritismo e Ecologia.” No Enese, falará sobre “Consciência ecológica: o homem integra a natureza” e, “Consumo na medida do necessário: É possível?”.


 Video: Bom dia Ceará - TV Verdes Mares - Sempre Informando a Comunidade
Entrevista: André Trigueiro ( 17/09/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.