Bem Vindo

sábado, 1 de setembro de 2012

EEM Professora Theolina de Muryllo Zacas - Bela Cruz - UNESCO - Menção Honrosa Ciência 2012

 EEM  Prodessora Theolina De Muryllo Zacas, de Bela Cruz - Ce recebe prêmio no exterior (EUA)

A Genius Olympiad (http://www.geniusolympiad.org), organizada pela Oswego State University of New York, é uma competição internacional voltada para o meio ambiente nas áreas de Ciências, Artes, Escrita Criativa, Engenharia, Design e Desenvolvimento de Políticas para estudantes secundários.

A Genius Olympiad 2012 é a segunda edição do evento que ocorreu dos dias 24 a 29 de Junho de 2012, na cidade de Oswego nos EUA e contou com a participação de 3 projetos finalistas brasileiros credenciados pela FEBRACE e pela MOCINN e mais 1 projeto que submeteu o seu projeto diretamente.
O projeto "Aproveitamente sustentável das flores nativas de Buriti (Mauritia flexuosa): Uma alternativa ao desenvolvimento das comunidades rurias do Oeste Maranhense" (projeto submetido diretamente), dos estudantes Carlos Pereira Martins e Emily Ferreira Soares, da CEEFM Edison Lobão, de Imperatriz- MA
 e o projeto "Fabricação de papel a partir de fibras naturais: reciclando e reaproveitando na escola II" (credenciado pela MOCINN), das estudantes Antonia Amanda Araújo e Socorro Magarete Oliveira, da EEM. Theolina De Muryllo Zacas, de Bela Cruz - CE, receberam cada um, a Menção Honrosa na categoria de Ciências.

Fonte: http://febrace.org.br/imprensa/noticia/254/
Foto: http://3credeeducacaofiscalecidadania.blogspot.com.br/


 Video: Bom Dia Ceará - TV VERDES Mares - Sempre Informando a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.