Bem Vindo

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Prêmio Marcas Que Eu Gosto - Fortaleza 2012



Noite de festa para as marcas preferidas dos consumidores cearenses.O  Diário do Nordeste revela os vencedores do Prêmio Marcas Que Eu Gosto. Realizado em parceria com o Ipespe (Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas), o troféu configura-se como um indicador valioso para o consumidor na escolha de produtos e serviços. Em sua quarta-edição, o prêmio já é referência no mercado.

O Prêmio Marcas Que Eu Gosto, além de mostrar os itens preferidos dos consumidores em determinadas categorias, aponta a relação afetiva do cliente com o produto.
     
No total, 33 empresas serão agraciadas, divididas em 26 categorias nos seguintes segmentos: alimentação e bebidas (água mineral, café, sucos prontos para beber, bolachas cream cracker, padarias); varejo (lojas de calçados, de eletrodomésticos, farmácias convencionais, shopping center, lojas de informática, óticas e relojoarias, lojas de departamento, lojas de perfumaria e cosméticos, de decoração e serviços (automóveis - concessionária de veículos); educação (escolas particulares de educação infantil, escolas particulares de ensino fundamental e médio; instituições privadas de ensino superior, escola de idiomas); saúde (planos de saúde, planos odontológicos, laboratórios de análises clínicas, clínicas de raio x-diagnóstico por imagem, clínicas de olhos); e outros (construtoras e TVs a cabo).

O Prêmio Marcas Que Eu Gosto, além de mostrar as marcas preferidas do consumidores em determinadas categorias, aponta a relação afetiva do cliente com o produto. A pesquisa, realizada pelo Ipespe, levanta o nível de conhecimento das marcas, mostrando a preferência do consumidor, refletindo na qualidade dos produtos, bem como na sua tradição e relação custo-benefício para o mercado.

Fonte:http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1185856

Video: Bom dia Ceará - TV Verdes Mares - Sempre Informando a Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.