Bem Vindo

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Bob Burnquist Tetra Campeão da Mega Rampa 2012 Rio de Janeiro.


Após dar um show no primeiro dia da MegaRampa, Bob Burnquist mostrou por que está no topo do skate mundial. Neste domingo, o brasileiro radicado nos Estados Unidos radicalizou nas manobras e confirmou a hegemonia do evento ao conquistar o quarto título seguido, desta vez no Sambódromo do Rio de Janeiro. Maior skatista do país de todos os tempos, Bob "inventou" um jeito novo de andar de skate, com as bases dos pés trocadas, ou seja, se ele anda com o pé direito na frente, inverte e usa o esquerdo (o chamado switch).
- Eu acredito no inacreditável. De alguma forma, no decorrer dos anos, isso traduziu um jeito brasileiro de praticar o esporte. Eu sou brasileiro e não desisto nunca. Vencer a Mega pela quarta vez é maravilhoso. Moro nos Estados Unidos, mas sou carioca e disputar um evento desse porte na minha terra é muito bom. Agora posso morrer feliz - afirmou o skatista.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/radicais/noticia/2012/08/apos-quarto-titulo-seguido-bob-burnquist-afirma-posso-morrer-feliz.html
Foto:http://esportes.r7.com/mais-esportes/fotos/bob-burnquist-e-bicampeao-da-megarampa.html

BOB BURNQUIST TETRA CAMPEÃO DA MEGARAMPA.

mas, nas arquibancadas um torcedor de 12 anos, Igor, além de torcer pelo Brasileiro tambem é fã de Mitchie Brusco, e teve o privilégio de ficar frente a frente com seu ídolo, ganhou autógrafo e fotos ao lado do ídolo, graças ao Globo Esporte.


Video: Globo Esporte - TV GLOBO - Sempre Informando a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.