Bem Vindo

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

TABLETS WIFI - Novo Cardápio nos Restaurantes.



Para o Especialista em Marketing Estratégico e Consultor em Comunicação Corporativa, Marcelo Castro, a revolução tecnológica e cultural dos negócios está apenas começando. "A Copa do Mundo de 2014 vai antecipar uma onda de inovação tecnológica que não estava esperada, mas que vai avançar por cima de todos os negócios nos próximos anos", destaca Marcelo Castro. Conheça algumas das visões do Especialista:

Uma destas revoluções se dará no setor de Bares e Restaurantes com a chegada dos Tablets que já estão substituindo os cardápios, eliminando os problemas de idiomas e de explicações sobre o prato.

Mais inovações vem por ai, na medida em que os Tablets WiFi vão mandar direto para a cozinha o pedido dos clientes. Os profissionais liberais e prestadores de serviços já contam com novos meios de pagamento via celular. Em São Paulo já é possível pagar taxi, dentista, salão de beleza, academia, etc com um celular!!

As coisas não param por ai, com a chegada da TV Digital e na conectividade com a Web, compras de produtos e serviços ficarão mais interessantes na TV a cabo e vão com certeza conquistar um grande mercado. Vão também mudar o comportamento do consumidor e a forma de fazer publicidade.

Quando falamos de E-Commerce, já estamos falando de algo antigo, já se fala do M-Commerce (compras pelo celular/mobile, do V-Commerce (compras através de vídeos), e por ai vai.

Quem não habitar o mundo Web não será visto, reconhecido ou lembrado pelos sistemas de busca, consequentemente perderá clientes e negócios.
Fonte: http://www.ecom2012.com.br/evento.html#expo2012
Foto e Video : Edimar Bento

                                         
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DataBase Marketing

O Database Marketing é uma ferramenta para utilização das informações internas e externas para filtrar o mercado alvo, desenvolver o planejamento de vendas inteligentes e mensagens de promoções e de marketing que sejam relevantes. O database marketing ainda fornece a base para definir o Life Time Value (valor do tempo de vida) de um cliente e estruturar os programas para retenção e fidelização.

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