Bem Vindo

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Fé e Esperança ao Estudante Cearense desaparecido na Nova Zelândia.



Um estudante brasileiro de 17 anos que mora na Nova Zelândia está desaparecido desde a manhã desta terça-feira (7). A família do estudante cearense Felipe Melo diz que ficou sabendo do desaparecimento na manhã de terça-feira, por meio de uma ligação da residência onde Felipe mora, na Nova Zelândia.
Segundo informações repassadas à família de Felipe Melo no Brasil, o estudante passeava com um grupo de 13 pessoas, quando fazia escalada em um penhasco e caiu na praia, no Parque Paritutu. O G1 entrou em contato com uma tia do rapaz que mora em Fortaleza, que confirmou o desaparecimento de Felipe e pediu para não ter o nome citado.
Junto com o cearense, um instrutor e outros dois estudantes caíram no penhasco. Um dos estudantes foi resgatado com vida por um instrutor, de 42 anos. Felipe Melo mora na Nova Zelândia, na cidade New Plymouth, desde janeiro deste ano, onde faz programa de intercâmbio.
Dois familiares do estudante viajaram à Nova Zelândia nesta quarta-feira (8) para acompanhar o resgate. Ainda de acordo com a família, foi informado que o estudante fazia escalada no momento do incidente.
Fonte:http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/08/estudante-brasileiro-cai-de-penhasco-e-some-no-mar-na-nova-zelandia.html

Video: Bpom Dia Ceará - Tv Verdes Mares - Sempre Informando a Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.