Bem Vindo

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Exposição Chico Anysio - Via Sul Shopping - Fortaleza



A vida e o trabalho do maior comediante cearense ganha uma exposição exclusiva no Via Sul Shopping: a Exposição “Chico Anysio” entra em cartaz na Praça de Eventos do shopping (Térreo), de 15 a 25 de agosto, das 10h às 22h (de segunda-feira a sábado) e das 14h às 21h (aos domingos). A exposição é aberta ao público.

É a oportunidade dos fãs conhecerem, de perto, objetos do espólio do grande comediante e ator cearense, como livros, discos, imagens, figurinos dos principais personagens e muito mais – além de exibição de vídeo sobre a vida do artista.

“Para o Via Sul Shopping, a exposição representa uma homenagem a esse grande artista cearense. É, também, mais uma opção de cultura para nosso público”, opina Roberta Facó, gerente de marketing do shopping.

No dia 25 de agosto, às 19h30, no encerramento da exposição, o humorista e filho de Chico Anysio, André Lucas, faz show de stand up gratuito na Praça de Eventos.

 ARTISTA – Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho, ou simplesmente Chico Anysio, foi humorista, ator, dublador, escritor, compositor e artista plástico. Nasceu em Maranguape (CE) em 1931. Passou pelo rádio, TV e cinema – tendo eternizado 209 personagens ao longo dos seus 65 anos de carreira, como Azambuja, Bento Carneiro, Bozó, Justo Veríssimo, Painho, Popó, Professor Raimundo, Salomé, Tavares e tantos outros.

Atuou ao lado de grandes nomes do humor brasileiro, como Paulo Gracindo, Grande Otelo, Costinha, Jô Soares, Agildo Ribeiro e Walter D´Ávila. Morreu no dia 23 de março de 2012 e foi um dos mais famosos, criativos e respeitados humoristas brasileiros.

15 a 25 de Agosto de 2012. Via Sul Shopping.
Av. Washington Soares, 4335
 Fortaleza/CE
 Cep:60.833-005
Tel: (85) 3052-8000

Fonte:http://www.shoppingviasul.com.br/index.php/noticias/1033-chico-anysio-ganha-exposicao-exclusiva-no-via-sul-shopping

Video: Bom Dia Ceará - TV Verdes Mares - Sempre Informando a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.