Bem Vindo

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

1ª Exposição do Coletivo Vish. CCBJ. Grande Bom Jardim.

 
 
 
Primeira Exposição do coletivo Vish!
 

Esta é uma exposição com uma barraca e várias intervenções grupo num local mais do que popular, uma feira livre, criado pelos artistas locais e de outros bairros com a coordenação de Weaver Lima (coletivo Monstra). Vendas e Trocas de Obras de Artes e uma sessão de caricatura ao vivo com o cego, criação de histórias em quadrinhos ao vivo e muitas outras atrações. O coletivo vish! Foi criado durante uma oficina desenvolvida no Centro Cultural Bom Jardim – CCBJ, aproximadamente 20 artistas das mais variadas áreas estiveram presente com suas ideias, além de artistas, alguns deles são produtores culturais e arte educadores da própria comunidade.
 
 
O local foi minunciosamente escolhido, visitado e estudado por alguns integrantes do coletivo para que a arte tenha uma maior alcance na sociedade, de fora da galeria para uma feira livre, localizada quase ao lado CCBJ como um laboratório ao ar livre de novas experiências. 
 
 
Data: 20/08/2012, hora: a partir das 8 horas, local: Feira livre do bairro Bom Jardim(no cruzamento da Rua Oscar Araripe com Avenida Virgílio Nogueira). Informações: (85) 8619-4830.
Por Emanuel Souza Centurião.
fotos: Anderson Pires (Projeto Jardim de Gente - CCBJ), Julianna Gonçalves e Weaver Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.