Bem Vindo

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Plácido Domingo em Fortaleza Inaugura Centro de Eventos do Ceará.


Com lista de música pensada para ser executada no Brasil, o tenor espanhol Plácido Domingo fez uma plateia 800 convidados cantarolar e dançar em Fortaleza, nesta quarta-feira (15), na inauguração do Centro de Eventos do Ceará (CEC).
O tenor, acompanhado de duas sopranos, Blue Angel e Micaëla Oeste, executaram óperas, operetas e canções. A plateia cantarolou junto com o trio canções populares como "Besame Mucho" e "Over the Rainbow", da trilha sonora do filme O Mágico de Oz (1939). Mas a plateia se empolgou mesmo e aplaudiu de pé ao som de Aquarela do Brasil e Garota de Ipanema.

"Pensamos em música para o Ceará, para o Brasil. Daí ensaiamos Aquarela do Brasil e Garota de Ipanema, e ficamos cada vez mais entusiastas", disse o tenor, em coletiva de imprensa, após o show. Na lista também foi incluída "Perhaps Love", a pedido Maria José Santos Ferreira Gomes, mãe do governador do Ceará, Cid Gomes.
O show foi acompanhado pela Orquestra Sinfônica Eleazar de Carvalho, do Ceará, que ensaiou as óperas uma semana antes do show. "Foi um prazer, foi agradável participar, estar ao lado dos membros desta orquestra", disse.
O evento, uma "espécie de pré-inauguração" do local, segundo Cid Gomes, e teve também a participação do humorista Tom Cavalcante e dos sanfoneiros cearenses Ítalo e Renno, que fizeram adaptações de músicas populares, como João e Maria, de Chico Buarque.
 Fonte:http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/08/placido-domingo-faz-plateia-cantar-e-dancar-com-garota-de-ipanema.html

 Site foto Domingo Plácido:  http://limptinc.com/blog/news-feed/placido-domingo-named-ifpi-chairman/      


video
Video: Dia Ceará - TV Verdes Mares - Sempre Informando a Comunidade
15/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.