Bem Vindo

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

CHORINHO NO MERCADO DOS PINHÕES - Cordas que Falam



O Regional Cordas Que Falam é uma extensão do programa Brasileirinho que vai ao ar todo Domingo entre 13 e 15 horas pela Rádio Universitária FM 107,9MHz. A formação do grupo de choro traz Saraiva (bandolim), José Renato (violão de 7 cordas) , Guerreiro (violão de 6 cordas), Luiz José (cavaquinho) e Fernando (pandeiro).
O tradicional Regional Cordas Que Falam além das participações no programa Brasileirinho,  um dos poucos do gênero, sendo também o único do Brasil onde o grupo toca ao vivo e está disponível pela Internet  pelo site www.nelsons.com.br , também é a atração do programa "Ontem, Hoje e Sempre" que vai ao ar toda quinta-feira a partir das 22h30min pela TV Educativa Canal 5, sob o comando de Augusto Borges.
O Cordas Que Falam também se apresenta todo sábado a partir do meio dia AABB, Av. Antônio Justa, 2311, Meireles, sempre com um repertório exclusivo do único gênero urbano essencialmente nacional, o choro. Além dessas atividades, o grupo também acompanha cantoras e cantores, tanto no palco quanto em gravações. A mais recente participação aconteceu no CD “Pérolas Musicais” da intérprete cearense Tereza Waleska, onde o acompanhamento base foi Saraiva, José Renato, Fernando e Luiz José. Atualmente o regional está trabalhando em cima de um repertório de autores do Ceará e também de compositores de destaque no choro brasileiro para sua estréia solo, sob a batuta do bandolinista, compositor, professor da Escola de Choro Rafael Rabello, em Brasília e arranjador cearense Jorge Cardoso.
 Fonte:http://www.nelsons.com.br/site/brasileirinho/regional.htm

 Video: Bom Dia Ceará - Tv Verdes Mares - Sempre Informando a Comunidade
Chorinho no Mercado
Mercado dos Pinhões ( entre as ruas Gonçalves ledo e Nogueira Acioli)
21 horas.
10 de Agosto de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.