Bem Vindo

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

XII Encontro Nacional de Aleitamento Materno/ENAM e II Encontro Nacional de Alimentação Complementar Saudável/ENACS.



É com grande satisfação que lhes recepcionamos em Fortaleza no período de 19 a 23 de agosto de 2012, para o XII Encontro Nacional de Aleitamento Materno/ENAM e II Encontro Nacional de Alimentação Complementar Saudável/ENACS.

 Durante meses, o foco de nossa atenção voltou-se ao tema central deste encontro: O Aleitamento Materno e Alimentação Complementar Saudável, elementos indispensáveis para o fortalecimento efetivo dos primeiros anos de vida.

É sabido que um e outro se completam e por isso, reunimos nesse ENAM, o que há de mais atual sobre o tema para proporcionar aos participantes – profissionais que atuam no aleitamento materno e mães que participam dos movimentos e redes sociais pró-aleitamento, informações indispensáveis e o conteúdo necessário para trabalhar em favor da criança, da mulher e da família.

Como palco do congresso, o Centro de Convenções do Ceará, um dos melhores de todo o Nordeste. Em paralelo ocorrerá o IV Encontro das Mais de Mil Mães Amamentando. Para a continuidade destas ações nas próximas gerações, o III ENAMzinho, envolvendo jovens adolescentes e escolares, protagonistas do Aleitamento Materno. Para os cinco dias, uma “Fortaleza loura desposada do sol” mulher poderosa que amamenta, com suas praias, ricas tradições culturais, culinárias e outros encantos mil.

Temos certeza que serão cinco dias inesquecíveis, pelo conteúdo científico, e como pelo compromisso social.

Sejam Bem-vindos. É bom tê-los conosco.

Um abraço fraterno.







Diva de Lourdes Azevêdo Fernandes, pediatra, membro da IBFAN, presidente do XII Encontro Nacional de Aleitamento Materno/ENAM e II Encontro Nacional de Alimentação Complementar Saudável/ENACS.
 Fonte:http://www.enam2012.com.br/





O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) entrevistou nesta segunda-feira (13/08), a deputada Bethrose (PRP). A convidada falou  sobre a sessão solene em comemoração do XII Encontro Nacional de Aleitamento Materno (ENAM) e do II Encontro Nacional de Alimentação Complementar Saudável (ENACS). A solenidade será no próximo dia 20, às 9h, no Plenário 13 de Maio.











 Deputada Estadual Beth Rose PRP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.