Bem Vindo

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

4º Pedala Fortaleza - Legado da Copa.



Dia 19 de agosto será nosso próximo PEDALA FORTALEZA - LEGADO DA COPA. Como nas edições anteriores a concentração será às 7 horas com saída às 8 horas e iremos fazer um percurso bem legal saindo da Lagoa da Maraponga (Rua Suíça, em frente ao Colégio Provecto) e passando pelas seguintes vias: Av. Godofredo Maciel, Av.Benjamim Brasil, Av. Expedicionários, Av. Pres. Costa e Silva (Perimetral), Rua Wenefrido Melo, Rua Santa Marlúcia, Rua Alfredo Mamede, Rua Wenefrido Melo, Rua Gen. Cordeiro Neto, Av. Godofredo Maciel e Rua Suíça. Total do Percurso: 13,5 km. Veja em http://goo.gl/maps/m9dU.

NOVIDADE: Os ciclistas que já se inscreveram nas edições anteriores do PEDALA FORTALEZA - LEGADO DA COPA só precisam informar nome e email. Deve também informar se desejará reservar sua bicicleta para alugar no local de largada e aceitar o Termo de Responsabilidade. Os demais devem preencher todo o formulário.

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE ÀS VITIMAS DA SECA: Continuaremos a campanha em parceria com o Corpo de Bombeiros. Leve 1 (um) kg de alimento não-perecível para ajudar nossos irmãos cearenses que sofrem com a seca no interior do nosso Estado.

CAMISAS DO PEDALA FORTALEZA - LEGADO DA COPA: As empresas apoiadores deste passeio ciclístico irão distribuir camisas do PEDALA FORTALEZA - LEGADO DA COPA aos 1000 (mil) primeiros inscritos que chegarem ao local de concentração. CICLOFAIXA: Neste 4º PEDALA FORTALEZA - LEGADO DA COPA a Prefeitura de Fortaleza estará inaugurando a ciclofaixa que será implantada na Av. Benjamim Brasil que interligará a ciclovia da Av. Godofredo Maciel com a ciclovia da Av. dos Expedicionários, uma reivindicação daqueles que utilizam a bicicleta como um meio de transporte de sua casa para o trabalho, para a escola ou outro destino.

NÃO PERCA TEMPO! FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO E PARTICIPE DESTE MARAVILHOSO PASSEIO CICLÍSTICO DE NOSSA CIDADE! DIVULGUE! CONVIDE SEUS AMIGOS E FAMILIARES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.