Bem Vindo

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Exposição " Brazil At Heart" Brasil no Coração. London 2012.



Até o dia dois de setembro, quem prestigia os  Jogos Olímpicos e Paraolímpicos em Londres pode conferir as riquezas brasileiras e cearenses através de fotos, vídeos e equipamentos interativos na exposição "Brasil at Heart" - do português, Brasil no Coração. A mostra está sendo realizada na embaixada brasileira em Londres com o intuito de mostrar a capacidade do país em sediar megaeventos, com produtos e serviços inovadores, além do crescente potencial turístico.

De acordo com o secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes, a estratégia de divulgação visa promover o Brasil além das belezas naturais. “Queremos com essa exposição inserir uma visão da modernidade do Brasil. Então, combinaremos atributos naturais, qualidade nos esportes, com outra imagem, menos divulgada, de que somos um país de grandes inovações”, afirma.

No espaço, os visitantes poderão conferir o vídeo que mostra todos os detalhes da arena que tem dado orgulho aos cearenses e ganhado destaque internacional pela boa condução da obra, o Castelão. Além da arena, e do artesanato, os espectadores dos Jogos de Londres vão conhecer as belezas naturais do Ceará através de suas paisagens, com destaque para as belas praias com estruturas únicas e diferenciadas.

De acordo com o secretário especial da Copa do Ceará, Ferruccio Feitosa a exposição vai promover o Estado e incentivar a vinda de estrangeiros tendo como mote a Copa das Confederações e a Copa do Mundo da FIFA 2014. “Temos uma localização geográfica favorável. Somos a capital brasileira mais próxima da Europa. Estamos a 6h30min da Europa e de Miami, na América do Norte, e a 4h30min da África. Somando isso às questões climáticas da cidade de Fortaleza, podemos potencializar o turismo do Ceará”.
Fonte: http://www.ceara.gov.br/index.php/sala-de-imprensa/noticias/6377-castelao-e-riquezas-culturais-do-ceara-sao-destaque-durante-os-jogos-de-londres
Exposição “Brazil At Heart"

Local: Embaixada brasileira em Londres (14-16 Cockspur Street, SW 1 Y 5BL, próximo a Trafalgar Square).
Data: até  2 de setembro
Horário: de 12 horas às 18 horas

06.08.2012
Assessoria de Imprensa da Secopa com informações do Portal da Copa 2014 do Governo Federal
Lisiane Linhares / Ana Martins ( lisiane@secopa.ce.gov.br / 85 3264.5359)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.